Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Você, você e você, sempre será VOCÊ.

Você lembra? Quando nos conhecemos, você chegou chorando até mim, dizendo estar apaixonada por um cara que já estava com outra, te falei meus problemas, você os seus, ficamos conversando por horas, começou nascer intimidades, crescer um carinho, um certo amor, passamos o dia, a noite conversando, horas e horas se passando, você me tirando sorrisos bobos, piro em você me chamando de bobão, sabe, além de tudo, quero ser seu amigo, seu anjo, seu protetor, como eu te falei, lembra? Não te fiz nenhuma promessa ainda, por medo, medo da distância, medo que ela nos afaste ainda mais, medo de perder você, medo de nunca nem ao menos te ter, já imaginou nosso futuro daqui 15 anos? Estaríamos casados? Com filhos? Um cachorro? Uma casa? Um apartamento? Estarei com você? Quero construir um futuro com você, quero construir um lar, um amor. Eu te desejo, te venero todos os dias, todo tempo, qualquer estante, me pego pensando em você, sonho com você. 
Você, você e você, sempre será VOCÊ. 

— Estou loucamente apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :