Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Eu sinto sua falta. Só isso. Ou tudo isso.

"Eu sinto sua falta. Só isso. Ou tudo isso. 
Sinto falta de acordar e ver suas mensagens de “bom dia” que me foram enviadas bem cedinho, antes de você ir pra faculdade. 
Sinto falta de ter você sempre brigando comigo porque eu deixei de comer ou não comi direito. Sinto falta das tuas broncas quando eu fazia algo errado ou quando era neurótica demais. Sinto falta do seu apoio, das tuas palavras de conforto.
Sinto falta de ouvir sua voz no telefone dizendo que me ama ou me mimando com todos os apelidos carinhosos que você inventava na hora pra eu não desligar com ciúmes. Sinto falta do teu ciúme; é, aquele mesmo, exagerado. Sinto falta do seu sorriso, das maçãs do seu rosto, dos seus olhos, da sua bochecha, da sua boca… Sinto falta das nossas brigas e mais ainda das nossas reconciliações. Sinto falta dos nossos momentos de raiva, xingamentos e palavras da boca pra fora. 
Sinto falta da pessoa que eu era quando tinha você. 
Sinto falta dos nossos planos, sonhos e desejos. 
Sinto falta de saber que eu era tua e tu eras só meu. 
Sinto falta de acordar sorrindo pois sabia que ia falar com você. 
Eu sinto sua falta. Eu sinto falta de nós."

- Orquídeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :