Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. 
Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. 
Se eu amo demais, o problema é meu.
 Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. 
Se eu tenho o maior amor do mundo, 
o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. 
Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. 
Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor.
 O que adianta eu dizer que o meu amor 
é o mais puro de todos se eu não mostro isso? 
O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. 
As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. 
O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, se não ele não sobrevive. 

- Clarissa Corrêa
"Me sinto uma pessoa inteira quando me divido com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :