Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Namore uma garota que ri....

"Namore uma garota que ri de todas as coisas estranhas da vida, que não liga para o que os outros vão pensar se vocês tropeçarem na calçada da esquina. 
Namore uma garota que ri, que mesmo de uma forma totalmente louca mas só de ouvir aquele som dá uma vontade louca de abraça-la 
e ficar mais perto daquele sorriso. 
Namore uma garota que ri, mas que chora quando tem que chorar, porque se você procurar a felicidade eterna não encontrará. 
Namore uma garota que ri porquê ela não julga teus defeitos, ela os melhora, os completa, ama você do jeito que você é. 
Namore uma garota que ri, porque rir cara, é o melhor remédio. 
E se você estiver triste ela solta uma piada aqui e ali, 
e por maior que seja a sua dor, ela sempre alivia um pouco."



Namore uma garota que ri de todas as coisas estranhas da vida, que não liga para o que os outros vão pensar se vocês tropeçarem na calçada da esquina. Namore uma garota que ri, que mesmo de uma forma totalmente louca mas só de ouvir aquele som dá uma vontade louca de abraça-la e ficar mais perto daquele sorriso. Namore uma garota que ri, mas que chora quando tem que chorar, porque se você procurar a felicidade eterna não encontrará. Namore uma garota que ri porquê ela não julga teus defeitos, ela os melhora, os completa, ama você do jeito que você é. Namore uma garota que ri, porque rir cara, é o melhor remédio. E se você estiver triste ela solta uma piada aqui e ali, e por maior que seja a sua dor, ela sempre alivia um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :