Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

I Don't Wanna To Miss a Thing

Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I'd still miss you baby
And I don't wanna miss a thing

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever...
 Don’t wanna close my eyesI don’t wanna fall asleep ‘cause I’d miss you, baby..
Tradução:
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, querida
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce que nunca tive
Eu estaria te perdendo, querida
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu estou pensando sobre o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :