Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

”Eu só espero, que quando eu me canse, 
você não volte e eu ainda não esteja pronto pra dizer adeus definitivamente. 
Vai ser muito chato que aconteça tudo de novo e eu voltar a escrever estas mesma palavras com o mesmo sentimento de burrice e arrependimento. 
Mas… assim é que se vive. E é assim que se vai viver até um de nós morrer.” 

- Federico Ezequiel Devito.
”Eu só espero, que quando eu me canse, você não volte e eu ainda não esteja pronto pra dizer adeus definitivamente. Vai ser muito chato que aconteça tudo de novo e eu voltar a escrever estas mesma palavras com o mesmo sentimento de burrice e arrependimento. Mas… assim é que se vive. E é assim que se vai viver até um de nós morrer.”
Federico Ezequiel Devito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :