Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A Carta

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta 
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém


- Renato Russo
A CARTAEscrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amorPorque veio a saudade visitar meu coraçãoEspero que desculpes os meus erros por favorNas frases desta carta que é uma prova de afeiçãoTalvez tu não a leias mas quem sabe até darásResposta imediata me chamando de meu bemPorém o que me importaé confessar-te uma vez maisNão sei amar na vida mais ninguém
- Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :