Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Sabe aquele alguém…

Sabe aquele alguém… Alguém que te lembre todos os dias que a vida é maravilhosa e feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. 
Alguém que não desiste de você por mais que você tente afastá-lo e seja uma idiota às vezes. O dono do melhor abraço de urso, do beijo molhado, da risada gostosa, da mão firme, do olhar verdadeiro, da melhor pipoca doce e do melhor cafuné.
Aquele que me faz sentir a garota mais bonita do Universo. 
Que me faz ser a mulher mais feliz do mundo, das manhãs de domingo deitados na cama até as noites que compartilhamos os sonhos enquanto olhávamos a lua. Aquele que cuida de mim.
De tudo que eu vi na vida você é a última imagem que eu quero ter. 
Nenhuma palavra que eu escrevesse chegaria perto do que a gente sente, 
mas eu sei que você entende. 
Tem coisa melhor do que a gente?
prasmenininhas:

Sabe aquele alguém… Alguém que te lembre todos os dias que a vida é maravilhosa e feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desiste de você por mais que você tente afastá-lo e seja uma idiota às vezes. O dono do melhor abraço de urso, do beijo molhado, da risada gostosa, da mão firme, do olhar verdadeiro, da melhor pipoca doce e do melhor cafuné. Aquele que me faz sentir a garota mais bonita do Universo. Que me faz ser a mulher mais feliz do mundo, das manhãs de domingo deitados na cama até as noites que compartilhamos os sonhos enquanto olhávamos a lua. Aquele que cuida de mim. De tudo que eu vi na vida você é a última imagem que eu quero ter.  Nenhuma palavra que eu escrevesse chegaria perto do que a gente sente, mas eu sei que você entende.  Tem coisa melhor do que a gente? Me deu vontade de escrever Luiz Gustavo Monteiro. Tempo que não fazia. Quando acordar e ler vai dar saudade de mim. Dorme bem. Te amo. Ah! Feliz dia dos namorados!
Carol Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :