Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Em dias de domingo, pra você.

Hoje é um daqueles domingo em que você faz falta. Um daqueles que eu sinto falta de quando você estava por perto. E então hoje, minhas palavras são pra você…
Pra você que conseguiu me fazer sentir tudo que eu disse que nunca sentiria. Pra você que teve paciência para aturar todas as minhas crises, meus choros e minhas TPM’s. Pra você que conseguiu passar por todas as barreiras que eu criei a minha volta. Pra você que conseguiu enxergar em mim coisas que ninguém conseguiu. Pra você que conseguiu enxergar todas as vezes que sorri em falso só pra parecer feliz. 
Pra você que me arranca sorrisos verdadeiros e gargalhadas sinceras. Pra você que eu tive vontade de apresentar a minha família toda. Pra você que me fez sentir arrepios de felicidade quando me tocava. Pra você que me fez querer beijos e abraços um dia inteiro. Pra você que me deu abraços em forma de proteção. Pra você que me colocou pra dormir no seu peito quando eu estava chorando. Pra você que me fez sentir realizada. Pra você que me fez sentir saudades até quando estava do seu lado. Pra você que me tirou sorrisos na manhã com uma mensagem. Pra você que me fazia acordar olhando para o sorriso mais lindo do mundo. 
Pra você que me fez querer ser eu mesma. Pra você que me fez ter vontade de seguir os meus sonhos. Pra você que me fez ver que a vida pode ser melhor, quando queremos. Pra você que me trouxe a felicidade e sentimentos que eu tinha guardado em um cofre qualquer. Pra você que conseguiu ser o único a arrancar elogios dos meus amigos. Pra você que fez retomar a esperança que eu havia perdido. Pra você que me fez querer sempre mais. Pra você que me fez querer que os dias passassem mais rápido só pra poder te encontrar. Pra você que me fez querer que o tempo passasse mais devagar quando estava ao seu lado. 
Pra você que conseguiu acalmar minha ansiedade e meu jeito exagerado. Pra você que trouxe mansidão para os meus dias irritantes. Pra você que foi minha caixinha de segredos. Pra você que foi meu melhor amigo. Pra você que foi o melhor homem que eu já quis do meu lado. Pra você que sabia qual era o meu desejo no momento. Pra você que sempre fez a coisa certa - mesmo quando parecia errada. Pra você que com apenas um sorriso conseguia me deixar em suas mãos. 
Pra você que me inspira. Pra você que me faz pensar apenas em nós enquanto eu escrevo essas bobagens. Pra você que consegue me ouvir mesmo em silêncio. Pra você que entrou e “bagunçou” tudo da sua maneira. Pra você que me fazia sentir como uma mulher que acabará de receber flores, com apenas coisas pequenas. 
E é pra você que eu tenho vontade de ligar só pra dizer como foi meu dia. Pra você que me lembra tudo que eu vejo por ai. Pra você que eu queria dizer tudo isso enquanto eu ainda tinha tempo. Pra você que eu queria mandar uma mensagem dizendo o quanto eu sinto sua falta por aqui. Pra você que eu queria dizer como os dias são chatos quando você está longe. Pra você que eu gosto e odeio ao mesmo tempo. Pra você que me faz sentir como uma doida apaixonada. 
Pra você que me faz querer bater na sua porta e pedir pra voltar. 
Pra você que me faz te querer aqui, novamente. 
Pra você que eu não tive coragem de dizer essas coisas e me fez ter que escrever. 
Pra você que é único. Pra você que é você. 
Pra você que me fez escrever essas coisas e ainda ter coragem de publicar. 

Apenas pra você….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :