Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre.

Cheguei a conclusão que felicidade, não é uma vida perfeita, porque no fundo, todos nós somos um pouco idiotas. A verdadeira fórmula da felicidade, pra mim, é apenas valorizar mais as pequenas coisas. 
As vezes sinto uma necessidade enorme de dizer o que estou sentindo em determinado momento. 
Sempre ensaio diálogos para falar tudo de uma vez, mas acabo calando-me antes mesmo de começar a dizer qualquer palavra que seja. É sempre assim. E me pergunto, se o brilho dos meus olhos ao olhar você é capaz de dizer todos os versos que escrevi no rascunho de um caderno qualquer.
 Só para acalmar minha ansiedade, amenizar minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores :